Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sábado, 6 de setembro de 2014

Lugares legais pra visitar em Natal: Exposição de orquídeas!

Oi gente!
Eu vou falar sobre mais um lugar legal pra visitar aqui em casa. Essa é outra exposição (falei de uma aqui), mas beeem diferente! Eu visitei a exposição de orquídeas hoje (06/09) e eu adoreeeei!


A exposição tá super bonita e tem cada orquídea liiinda!! Você pode votar na orquídea mais bonita e eu não sei o que acontece, mas eles pedem o seu nome e telefone. Aqui estão as fotos que eu tirei:







Mas a minha favorita foi essa:


Além da exposição, tem uma parte com muitas orquídeas pra vender, cada uma mais linda do que a outra! E tem uma muda da minha preferida pra vender também, mas é 100 reais e eu decidi não levar!



Eu adorei a exposição e é fantástico ver tantos tipos de orquídeas juntas! A exposição vai durar até amanhã (domingo dia 07/09) e está acontecendo no Sam's Club (não sei se escreve assim) e vale super a pena ir lá ver a exposição e votar na flor mais bonita!
Beijinhos, Vic!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...