Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Run or Dye aqui em Natal!!!

Gente a corrida mais colorida do mundo está chegando em Natal!! São "os 5 km mais coloridos" do mundo! 



Pois é, pra você que, assim como eu, achava que nada desse tipo iria acontecer aqui em Natal... Aí está a prova de que tudo é possível! kkkkkkkkkk O percurso ainda não foi divulgado, mas ele conta com 5 km de extensão, e 5 "zonas de DYE", uma a cada km. É nesses lugares que tudo acontece, você será coberto por muuuuita tinta em pó!


Achou legal, mas tem medo de ser alérgico à tinta? Os organizadores garantem que a tinta é um corante seguro e ecológico à base de plantas (feito de amido de milho tingido e projetado para ser 100% lavável)! 


Está ficando mais empolgado? Espera que não para por aí! No fim dos 5 km vai ter uma festa com vários Dj's e a cada 15 minutos vai haver uma explosão de cor, para que todos os que chegarem possam ver e participar das explosões! 



Mas e se eu não conseguir correr os 5 km? Você pode ir andando, dançando, pulando ou da maneira que você preferir, não tem uma regra sobre como você deve chegar ao final da corrida! Eu posso correr em grupo? Pode sim, na hora de efetuar a inscrição, existe a opção de registrar a sua equipe, o preço sai até mais barato (R$55 para quem for sozinho e R$50 para quem for em equipe), mas você precisa de 4 pessoas para formar uma equipe. Quando você se inscreve, você recebe um kit com os itens abaixo:



Eu espero que vocês tenham gostado do post! Existem muitos outros eventos legais como esse chegando por aí e eu vou contar pra vocês! Você pode realizar sua inscrição nesse site aqui.



Pra terminar, vou deixar um vídeo de divulgação do evento!



Obs: Isso não é um publieditorial, estou falando tão bem assim do evento, por que eu realmente adorei a ideia e vou participar! Depois do evento, eu vou voltar aqui para dizer o que eu achei! Ah! Qualquer dúvida, deixa aqui nos comentários, que eu vou ter o maior prazer em responder!
Beijinhos, Vic!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...