Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 13 de outubro de 2014

2º ano de blog! Post comemorativo: Top 5 músicas da Marília Bulhões!

Oi gente,
Meu nome é Marília Bulhões, eu também tenho um blog (Clique aqui!), e eu fico realmente super feliz por estar fazendo esse post para o dando asas, até porque no inicio do blog eu era uma das colaboradores, e Vick continuou fazendo o ótimo trabalho, trazendo conteúdos ótimos para vocês, e super atualizados. O dando asas cresceu muito, e vai continuar crescendo graças a vocês leitores.  É muito importante saber que existem pessoas que leem os conteúdos e  eu só tenho a parabenizar Vick e o trabalho dela, até porque são dois anos né.
Como a proposta do blog não é focar em um assunto especifico e a música é sempre presente nos conteúdos postados resolvi fazer o meu TOP 5 LIST das que não consigo para de ouvir nem por um dia, mesmo sendo novas ou velhas. Então vamos lá:

1) XO – Beyonce

Gente essa música realmente não quer sair de mim! Eu vou para faculdade, estou tomando banho, ou seja, fazendo qualquer coisa e fico ouvindo. Fora que eu amo Beyonce, então é difícil não gostar de uma música dela.



2) Sing – Ed Sheeran

Eu baixei o vídeo do clipe dessa música porque eu amei a proposta do bonequinho do Ed, achei muito engraçadinho, fora que é muito boa de ouvir né e eu gosto demais das músicas dele, do estilo e tudo mais.



3) Counting Stars- OneRepublic

 

Gente essa é outra música que eu não consigo parar de ouvir, e é daquelas que são muito fáceis de aprender então já viu né, fica igual chiclete. E eu gosto de ouvir os covers dela também, apesar de que a versão original é maravilhosa.

 

 

4) Stay with me – Sam Smith

 

Vocês podem até se espantar, mas eu não conhecia essa música, quando ouvi na rádio gostei tanto que coloquei para procurar. Eu gosto das duas versões, a que é só ele e a que é feat Mary J. Blige, apesar de que eu ainda gosto mais da versão com ela.

 




5) Baby one more time – Britney Spears

Gente eu não sei o que está acontecendo, mas eu não posso ouvir essa música que eu não paro de cantar. No meio da aula ela surge na minha cabeça, no meio da prova eu fiquei cantando mentalmente, não consigo parar!



Bom pessoal essas foram às músicas que eu estou mais ouvindo ultimamente, mas e ai? Vocês estão com alguma delas na cabeça também? Deixem ai nos comentários e coloquem dicas também para eu entrar aqui e procurar.



Beijos, Marília.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...