Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Aniversário de dois anos do blog e posts especiais!

Oi gente! É com muito orgulho que eu venho anunciar que hoje (10/10) o blog está fazendo DOIS anos!! O blog cresceu muito desde o início e continua crescendo, devagar, mas está indo! A cada novo post, a cada comentário, curtida, visualização, eu sinto mais e mais vontade de continuar postando. E agora eu vou anunciar a novidade que vai me ajudar a comemorar esse aniversário aqui no blog!

A partir de hoje e em toda a próxima semana, nós teremos posts com pessoas diferentes! Eu pedi que algumas amigas fizessem posts que lembrassem o conteúdo do blog em algum aspecto, então teremos post de séries, maquiagem, esmaltes, moda masculina e etc! Não deixem de acessar o blog pra conferir tudo!! Obrigada por tornarem o blog tão especial pra mim! E que venham mais e mais anos!
Beijinhos,
Vic!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...