Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Dicas de decoração: Luzes de Natal!

Oi gente!
Antes do novo post comemorativo de dois anos do blog, eu vim falar sobre decoração do quarto! Eu adoro ver no We Heart It, várias fotos de quartos decorados, pra tirar ideias pro meu quarto e como eu adoro a ideia de usar luzes de Natal pra decorar o quarto, eu resolvi trazer pra vocês fotos de inspiração! Vamos ver?






Eu já visitei vários quartos que têm luzes de natal cmo decoração, então parecer ser super trabalhoso e impossível de colocar, mas não é tanto assim não! Eu espero que vocês tenham gostado do post e me contem aqui nos comentários o que vocês acharam!
Beijinhos, Vic!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...