Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
terça-feira, 14 de outubro de 2014

Eu assisti: Where we are Tour Filme!

Oi gente!
Hoje eu vim contar sobre um filme que eu assisti no sábado (11/10). Eu esperei todo esse tempo pra contar, pra não dar spoiler pra quem ia assistir no domingo ou na segunda (sim, pra quem se espantou, um cinemark de Londrina -se eu não me engano- passou o filme na segunda). Bom, mas pra quem não tá entendendo nada, deixa eu explicar... O filme que eu assiti foi o WWAT filme da banda One Direction e foi anunciado que ele só seria transmitido por dois dias , no sábado e no domingo.


O filme mostra um show (quase completo) da banda, que foi gravado em Milão. Ele mostra cenas exclusivas dos bastidores (os meninos indo ao banheiro e o Harry retocando maquiagem kkk) e tudo isso em uma ÓTIMA PERFEITA E MARAVILHOSA qualidade de imagem! Como eu fui ao show que ocorreu aqui no Brasil, eu realmente revivi todos os momentos do show (ou melhor, quase todos, já que o Liam não fez, no filme, as dancinhas que ele fez aqui) e me senti verdadeiramente como se eu estivesse lá novamente.



A primeira cena do filme mostra os meninos respondendo perguntas e o Louis tava super falante! Essa cena é bem legal, por que eles respondem as perguntas de algumas fãs e algumas curiosidades que, mesmo que não tenham sido perguntadas pelas fãs diretamente, todas elas têm vontade de saber. 
Eu não vou falar muito mais do filme, por que eu sei que muitas meninas ainda não assistiram e estão super curiosas pra ver! O DVD do filme sai no dia 28 de novembro e pra quem ficou triste (como eu) que o Brasil não apareceu no filme, pode aguardar que novidades estão chegando, segundo o Ben Winston, produtor cinematrográfico da banda. Me digam, aqui nos comentários, o que vocês acharam do filme e o que vocês acham que está por vir! 
Beijinhos, Vic!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...