Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Ideias de maquiagem pra o Halloween!


 Oi gente!
Infelizmente, eu não consegui trazer nada de Halloween esse ano, mas já tem posts de algumas inspirações aqui no canal! Eu já fiz um tutorial de unha de caveira, então olhem lá! Mas pra não deixar o dia passar em branco, eu resolvi trazer algumas inspirações de maquiagens pra vocês! Algumas foram minhas amigas que fizeram!


Essa foi a Jessica Bleuel que fez (minha antiga vizinha)!


Essa é a Renata de Araújo, ela fez essa make pra um trabalho sobre o Halloween que a gente fez na escola.

Maquiagem de gatinho, pra quem não que assustar todo mundo nessa noite!
Maquiagem de vampira, meu conselho é usar dentes falsos de vampiro! 



Maquiagem de vampira.

Maquiagem de boneca!


Eu espero que vocês tenham gostado e que eu tenha ajudado alguém! Me contem qual foi a maquiagem de vocês pra esse Halloween ou me mande a sua foto pro email contatodandoasas@gmail.com , eu vou adorar ver! 
Até o próximo post,
Beijinhos, Vic!

1 comentários:

  1. Super criativas, uma mais perfeita que a outra. Bju

    http://www.capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...