Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
terça-feira, 7 de outubro de 2014

Nova coleção da M.A.C com a Julia Petit do Petiscos!

Que a M.A.C arrasa em todas as coleções que faz, todo mundo concorda né?! Dessa vez a marca vai lançar uma coleção limitada assinada por uma blogueira BRASILEIRA! Dá pra acreditar? O universo de blogs no Brasil está crescendo e isso é um passo enorme! Achei super empolgante e resolvi falar um pouco pra vocês...


Há duas horas, a marca postou essa foto no instagram anunciando que a coleção vai ser lançada no verão de 2015 (para o hemisfério norte) e com a tradução em baixo, super interessante o cuidado que eles tiveram de anunciar em português também. 


Infelizmente é a única coisa que sabemos da coleção, pois eles não mostraram nenhum produto até agora, mas a Julia deu umas dicas no site dela:
"Pensei na vitória-régia, que é uma flor que nasce na água enquanto as outras não lidam bem com umidade. Pensei em São Paulo, no calor do Brasil, e cheguei a conclusão que a coleção seria para as diferentes mulheres brasileiras, que querem ficar lindas de dia e de noite e gostariam que sua beleza durasse o dia todo."
Sabemos que a coleção vai contar com sombras, bases e pincéis e que, segundo a Julia, os produtos vão ter "cores que combinem com todas nós". Mal posso esperar para ver a coleção, fiquei super curiosa pra ver os produtos... Como vocês acham que vai ser? Me contem aqui nos comentários!
Beijinhos,
Vic!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...