Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Resenha do delineador em gel da qdb

Oi gente!
Semana passada eu prometi que ia voltar com posts diferentes e eu resolvi voltar com resenhas, pois estou cheias de produtos novos aqui em casa e vou mostrar todos eles pra vocês! A resenha de hoje vai ser do delineador em gel da Quem disse Berenice?!



Eu nunca tinha comprado um delineador em gel e ouvia muita gente dizendo que é o melhor pra quem não tem prática com delineado. Então, em um fim de semana qualquer, a QDB entrou em promoção e esse produto estava pela metade do preço, por isso eu comprei! Eu paguei R$19,90 por ele. Na época eu postei uma foto no instagram!

Agora, falando as primeiras impressões do produto: A embalagem dele é ótima, não quebra facilmente se cair no chão; Ele vem com um pincel na tampa (eu acho isso super prático).

Desculpem o estado das minhas unhas, infelizmente não estou tendo o tempo de pintá-las. :/
Agora falando as impressões depois de testar o produto:
- Ele é suuuuper preto, eu não preciso passar várias camadas para ele ficar na cor ideal. 
- O pincel é bom, dá pra regular se você quer um traço fino ou grosso (não tanto quanto um pincel de delinear);
- Às vezes, quando você passa o pincel (o que vem no produto ou um normal) duas vezes no mesmo lugar ele retira um pouco do produto que estava no local, mas nada que não se resolva;
- Se você tiver a pálpebra gordinha (que nem eu) pode ser que ele carimbe um pouco enquanto molhado, mas depois que seca ele não carimba;
- A embalagem é super prática;
- Você precisa manter ele fechado sempre, pois, assim como qualquer delineador em gel, ele resseca facilmente;
- É super fácil de aplica, seja com um pincel de delinear ou com o pincel da tampa;
- Fica super sequinho no olho, nem precisa passar sombra preta em cima para fixar;
- Dura MUITOOOO e só sai com demaquilante bifásico.

Agora vamos ver as fotos? Vou mostrar fotos dos traços que dá pra fazer com o pincel que vem na tampa e de alguns delineados que eu fiz com esse produto:






Minha nota pra esse produto é 9/10, o fato de ele ressecar rápido me incomoda um pouco, por que como eu sempre aplico a maquiagem na frente de uma janela aberta, eu não posso ficar com o potinho do produto aberto, por que ele resseca. Mas eu achei um produto maravilhoso, ainda mais pelo preço que eu paguei!! Eu super recomendo e e espero que vocês tenham gostado dessa resenha! Me contem o que vocês acharam e, se você tem esse delineador, me conta aqui nos comentários o que você acha dele!
Beijinhos, Vic!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...