Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Resenha do perfume Floratta in Blue!

Oi gente!
Hoje eu trouxe outra resenha pra vocês! É a resenha do perfume Floratta in Blue que eu ganhei de uma aluna (obrigada Bruninha!)! Eu adorei o perfume e vim resenhar pra vocês!


Eu ganhei a versão pra levar na bolsa, então ele é pequenininho (10 mL) e é roll-on, o que eu achei ótimo, por que eu realmente estava louca atrás de um perfume pra levar pra faculdade!



O cheiro dele é descrito, na embalagem, como Musk Fresco. Eu não sei descrever perfumes, mas ele tem cheiro de flores e não é doce, é um cheiro muito bom, agradável, não é forte demais e não enjoa.


Infelizmente, a embalagem é de vidro (mesmo eu sabendo que todos os perfumes assim são de vidro) e isso é um pontinhozinho negativo, por que minha mochila da faculdade fica em tudo que é lugar, então pode quebrar... Mas eu continuo levando e ele é bem resistente, por que até agora não quebrou!



Eu adorei o perfume, adorei a embalagem e mesmo que ele não dure muito na pele, acho que vale super a pena comprá-lo para deixar na bolsa e usar durante o dia! Me contem o que acham desse perfume aqui nos comentários! 
Beijinhos, Vic!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...