Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Novo clipe da banda One Direction: Steal my Girl!

Oi gente!
A One Direction soltou o clipe do seu novo single Steal my Girl! Eu estou APAIXONADA por esse clipe! Acho que foi o melhor clipe que a banda fez! Eles estavam super sorridentes, sem contar que tinha um macaco no meio (já gosto dessas coisas sem noção). Vamos assistir pra vocês entenderem do que eu to falando?


O que vocês acharam? Os meninos estavam super fofos como sempre, estavam super brincalhões e eu amei muito! To apaixonada! Me contem, aqui nos comentários, o que vocês acharam!
Beijinhos, Vic!

2 comentários:

  1. Viciei de primeira nessa música haha, tomara que tenha para baixar viu, o clipe é muito legal <3
    Beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também viciei de primeira! Não tinha gostado de Fireproof no início, mas agora to viciada também! kkkkkk Ah eu uso um programa pra baixar vídeos do youtube, é o aTube! Ajuda muito!
      Também amei o vídeo!!
      Obrigada por comentar! Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...