Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
domingo, 28 de dezembro de 2014

Receita: Brigadeirão de microondas!

Oi gente!
Eu fiz um vídeo tutorial de um brigadeirão de microondas! Ele é super fácil e fica pronto rapidinho! Fora que é uma sobremesa linda pro ano novo né? 


Os ingredientes que eu usei foram:
- 1 caixa de leite condensado;
- 1 caixa de creme de leite;
- 3 ovos;
- 1 colher de sopa de margarina;
- 1 xícara de achocolatado ou chocolate em pó;
- Granulado.

E ele ficou assim:




Eu achei que ficou ótimo, muito gostoso e super fofo! Você pode usar o granulado que você quiser e, como eu tinha esse de estrelinha em casa, eu usei esse! Amei o resultado e o que vocês acharam? Me contem aqui nos comentários!
Beijinhos, Vic!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...