Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Esmalte da semana: Psicodélica da Jade!

Oi gente!!
Eu, finalmente, consegui trazer fotos desse esmalte! Daqui a pouco vocês vão saber o por quê de tanta comemoração.


O psicodélica da Jade é um esmalte super maravilhoso e muito lindo! Ele tem um brilho incrível quando exposto à luz e chama muita atenção!


Mas, infelizmente, ele tem uma péssima cobertura e eu sempre tenho que passar 3 camadas de esmalte, ou seja, eu acabo esbarrando ele em algum lugar e borro tudo. Só agora eu consegui mantê-lo direitinho até secar! Vamos ver mais fotos?













Eu estava nesse lugar super lindo e resolvi aproveitar o cenário pra tirar as fotos! O que vocês acharam? Me contem aqui nos cometários!
Beijinhos, Vic!

2 comentários:

  1. Super adorei essa cor, onde você comprou? bju

    http://www.capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei na loja S.O.S Esmaltólatras! http://sosesmaltolatras.loja2.com.br

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...