Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Minha Glambox Festas!

Oi gente!
Eu mostrei a minha Glambox de dezembro em vídeo pra vocês! Vamos ver o vídeo?

E, agora, vamos ver as fotos dos produtinhos?














Eu adorei a minha caixinha e achei super válida a assinatura! Eu sei que as pessoas falam: "Mas a maior parte é de amostrinhas!", só que, pelo preço que a gente paga (R$58,00 no plano mensal), eles não teriam condições de mandar todos os produtos full size! Se você gostou e quiser assinar clique aqui.
Beijinho, Vic!
Obs: Esse post não é pago, mas, se você assinar pelo link que eu dei acima, eu ganho alguns glampoints e posso trocar por alguns produtos dentro da própria glambox! 

2 comentários:



  1. Essa também foi a minha primeira caixa!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você gostou? Eu só vou manter até a próxima, por que, como eu disse no vídeo, eu vou voltar se eu gostar bastante kkkkkk Mas eu adorei minha primeira caixinha! Estou usando muuuito o mousse de limpeza facial e o lencinho! :**

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...