Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Novo clipe do Maroon 5 "Sugar"!

Oi gente!
Faz algum tempo que eu não venho falar dos lançamentos de vídeos! Eu adoro fazer esse tipo de post, por que é algo que eu gosto de ver, logo voltei pra falar de um vídeo muuuuito legal que foi lançado ontem (14/01)! 

Tá, introdução feita, então vamos ao vídeo. Imagina: Você está no seu casamento e de repente, pessoas estranhas entram, montam um palco e uma cortina cai. Quem está cantando? Maroon 5! Dá pra imaginar??? Pois é, foi o que aconteceu com alguns casais em Los Angeles. A banda contou com a ajuda dos produtores de casamentos e conseguiram fazer tudo se tornar realidade! Vejam o vídeo! 


To apaixonaaaada por esse vídeo!!! Sério! O que vocês acharam? Me contem aqui nos comentários que eu vou adorar saber!
Beijinhos, Vic!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...