Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Resenha: Heroine M.A.C

Oi gente!
Em 2014, juntei dinheiro e me dei, de presente de Natal, o batom Heroine da M.A.C (quem segue o instagram viu!) e resolvi mostrar ele pra vocês!



Eu já era apaixonada por ele em fotos, mas quando eu usei, fiquei totalmente decidida que ele é o batom mais bonito que eu tenho. Ele é um roxo bem vibrante, igual ao que tem na bala. Ele é bem fácil de passar, escorrega tranquilamente, porém mancha um pouco se você não tiver cuidado. Ele não é cremoso, fica matte quando seca e é lindo demais <3




Essas fotos estão com luz natural, e com luz artificial ele acende ainda mais. Eu to apaixonada por ele! Me contem, aqui nos comentários, qual o batom preferido de vocês! Espero que vocês tenham gostado!
Beijinhos, Vic!


3 comentários:

  1. AHH o Heroine <3 sou apaixonada !
    Tentei comprar ele quando tava na promoção mas esgotou :(
    Comprei o Diva que também é muuuito lindo! É bem escuro sabe?!Mas eu amo e é mate também (:
    Amei o post,beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou looouca pra ter o Diva! Meu próximo batom da M.A.C vai ser ele com certeza! Obrigada por comentar Gabi! Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...