Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Conheça os indicados ao Oscar 2015!

Oi gente!
Temos um post diferente aqui no blog! Estou tentando gerar conteúdos "fora da minha zona de conforto", pois acho interessante para vocês, leitores! Então, o post de hoje é a lista de indicados ao Oscar de 2015. 



Melhor Filme

  • "Sniper Americano"
  • "Birdman"
  • "Boyhood: Da infância à juventude"
  • "O jogo da imitação"
  • "A teoria de tudo"
  • "Whiplash"
  • "Selma"
  • "O grnade hotel Budapeste"

Melhor diretor

  • Alejando Gonzáles Iñárritu ("Birdman")
  • Morten Tyldum ("O jogo da imitação")
  • Bennett Miller ("Foxcatcher: Uma história que chocou o mundo")
  • Richard Linklater ("Boyhood")
  • Wes Anderson ("O grande hotel Budapeste")

Melhor ator

  • Bradley Cooper ("Sniper Americano")
  • Steve Carell ("Foxcatcher")
  • Eddie Redmayne ("A teoria de tudo")
  • Benedict Cumberbatch ("O jogo da imitação")
  • Michael Keaton ("Birdman")

Melhor ator coadjuvante

  • Ethan Hawke ("Boyhood")
  • Mark Ruffalo ("Foxcatcher")
  • Robert Duvall ("O juiz")
  • JK Simmons ("Whiplash")
  • Edward Norton ("Birdman")

Melhor atriz

  • Julianne Moore ("Para sempre Alice")
  • Reese Witherspoon ("Livre")
  • Marion Cotillard ("Dois dias, uma noite")
  • Felicity Jones ("A teoria de tudo")
  • Rosamund Pike ("Garota Exemplar")

Melhor atriz coadjuvante

  • Emma Stone ("Birdman")
  • Meryl Streep ("Caminhos da floresta")
  • Patricia Arquette ("Boyhood")
  • Keira Knightley ("O jogo da imitação")
  • Laura Dern ("Livre")

Melhor filme em língua estrangeira

  • "Tangerines" (Estônia)
  • "Relatos Selvagens" (Argentina)
  • "Leviatã" (Rússia)
  • "Ida" (Polônia)
  • "Timbuktu" (Mauritânia)

Melhor documentário
  • "Finding Vivian Maier"
  • "O sal da terra"
  • "Last days"
  • "CitizenFour"
  • "Virunga"
E aí? O que acharam dos indicados? Me contem, aqui nos comentários, quem/qual é o seu indicado favorito!
Beijinhos, Vic!

Fonte: Reprodução.

2 comentários:

  1. Muito legal esse post!
    Venha conhecer meu blog,tenho certeza que você vai gostar!
    Beijos
    Além do Horizonte

    ResponderExcluir
  2. que bacana, adoro Oscar !


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...