Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Esmalte da semana: DS Lapis - O.P.I

Oi gente!
Peraí Victória... Você já não falou desse esmalte aqui? Siimmm, mas, da última vez, eu passei top coat nele, ou seja, ele não estava com o efeito natural! Entãão, agora trouxe ele no efeito normal!


Tem muuitas fotos! Esse esmalte merece! Bom, ele é um esmalte texturizado, parece com areia e é muito lindo! Ele tem glitters prateados e azuis, com um brilho maravilhoso. Fora da luz, ele parece um azul jeans em certos lugares e, em outros, fica bem roxinho. Eu to amando o esmalte no efeito natural!









Eu falei no último post sobre esse esmalte, que eu não tinha gostado do efeito normal dele, mas eu resolvi dar uma chance e fiquei APAIXONADA! O que vocês acharam? Me contem aqui nos comentários, que eu vou adorar saber!
Beijinhos, Vic!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...