Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Esmalte da semana: Hi-Res - Milani

Oi gente!
Hoje trouxe mais um esmalte lindo (está sendo mais fácil postar sobre esmaltes, mas eu ainda não deixei o outro conteúdo de lado!). 


O Hi-Res da Milani é lindo e eu tenho um carinho maior por ele, por que ele foi o primeiro esmalte internacional que eu comprei! Junto com esse aqui


Eu já tinha usado uma vez, mas nunca tirei fotos (eu acho), por isso estou trazendo ele aqui! Ele é lindo, brilha muito no sol e, na sombra ele é um roxinho bem clarinho. Esse esmalte também seca muuuuito rápido e dura bastante na unha!






Eu comprei esse esmalte na Brigette's Boutique, mas faz bastaaaante tempo! O que vocês acharam desse esmalte? Me contem aqui nos comentários, que eu vou amar saber!
Beijinhos, Vic!

2 comentários:

  1. Ele é lindo de viver.. suas unhas ficaram belíssimas!!!
    Beijos!

    tudopapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...