Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
domingo, 8 de fevereiro de 2015

Melhores looks do Grammy Awards 2015!

Oi gente!
Trouxe os looks que eu mais gostei no Grammy Awards desse ano!

Anna Kendrick


Beyoncé


Jessie J


Jhene Aiko


Meghan Trainor


Taylor Swift


Tracey Emonds


Miley Cyrus


Zendaya Coleman
Muita gente não gostou desse vestido, mas ele foi o meu favorito! Adorei as cores e o estilo dele... Justamente por ele ser diferente dos demais!


Esses foram os meus looks prediletos do Grammy Awards! O que vocês acharam deles? Teve algum que vocês não gostaram? Me contem aqui nos comentários!

Ah! Pra terminar, vou deixar aqui a foto dos looks que eu não gostei na premiação!

Rihanna


Ciara



Carli XCX


Beijinhos, Vic!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...