Copyright © Dando Asas
Design by Dzignine
terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Resenha: Monte Carlo - NYX

Oi gente! 
Depois da resenha do Heroine, eu trouxe a do Mote Carlo da NYX! Eu comprei os dois batons juntos em 2014 (me dei de presente de natal e aniversário) e fiquei completamente apaixonada pelos dois!


O batom é um vermelhão intenso e tem textura de creme quando aplicado nos lábios, mas, depois que seca, ele fica completamente matte! Além disso, ele não sai da boca facilmente (dura horrores) e é lindo demais! O único ponto negativo (na minha opinião) foi a dificuldade de aplicar, vocês vão ver pelas fotos que ele fica um pouco manchado se você não passar mais de uma camada!








E aí, o que vocês acharam do batom? Usariam? Me contem aqui nos comentários, que eu vou adorar saber! 
Beijinhos, Vic!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...